domingo, 24 de dezembro de 2017

Guardiões do Carma - A Missão dos Exús na terrra

Livro de Wanderley Oliveira II, maravilhoso, esclarecedor, muito corajoso e responsável desmistificando a verdadeira ação dessas entidades Guardiãs, muitas vezes não aceita em centros espíritas de orientação ainda engessada e sem o propósito de crescimento. Me identifiquei muito, pelo fato de ser convidada a me retirar do Centro Espirita quando era dirigente, por que minha Cigana liderava trabalho de cura e minha Pombagira Guardiã os resgates nas furnas do Umbral. O comentário do trabalho mediúnico chamou a atenção e os dirigentes não aceitaram a conduta. Aconteceu com outro Grupo tbm pelo mesmo motivo. No nosso grupo trabalhavamos nas regras de casa espirita, sem incorporar efetivamente como na Umbanda, mas mesmo assim eramos orientados, médiuns videntes podiam ver, tinhamos ciganos, caboclos, Exus e xamãs. Sei que a espiritualidade tem seus caminhos pra nos direcionar, talvez nunca seguiria o caminho que estou hoje, no caminho do aprendizado para ser sacerdotisa de Umbanda caso não tivesse passado por isso. Mas esse Guardiões do Carma - A Missão dos Exús na Terra vai fazer parte do material de estudo doutrinário da minha futura casa. Obrigado amigo Wanderley Oliveira por dividir tamanha lucidez e grandeza com seu público de leitores.
#WanderleyOliveira
#superindico
#Leituradoutrinaria
#Tati100mistica
#FênixAzul



Nenhum comentário:

Postar um comentário