Quem Sou



Olá
Pra você que está me conhecendo agora... Seja muito bem vindo!
Esse espaço se refere a assuntos esotéricos e tudo que se refere ao meio místico mágico.
Meu nome é Tatiane, mas assino como  Tati 100% Mística ou Fênix Azul (nome mágico), sou gaúcha, casada, mãe, graduada em Ciências Biológicas, atuo na área da saúde como técnica de enfermagem á mais de 10 anos.
Tu que está me conhecendo agora, vai perceber meu sotaque em diversos textos escritos por mim onde é muito forte a minha linguagem gaúcha.. tu, guri, tipo, bah... e essas coisas, então não se surpreenda e nem me julgue caso não reconheça alguns termos.
Resolvi escrever a maioria dos textos desse site onde tu vai ver que está assinado por mim,esses textos estam baseados na minha experiência e estudo, caso eu use algum texto de outro autor, procure a fonte no fim do texto, por que assim como não aceito plágio dos meus textos que são devidamente registrados, também não o faria com outros autores, as paginas que tem aqui com  textos são uma introdução aos estudos, tu vai ter mais detalhes sobre os assuntos na parte de material de estudo, lá tu procura nas pastas do blog sobre os assuntos que mais ti interessa com mais detalhes e dicas.
Meu nome, o desenho do blog (marca) e o Slogan também são de minha autoria e devidamente registrados.
Mas agora falando um pouco da minha caminhada espiritual/ mágica...
Sou auto iniciada em Bruxaria, me encontro no segundo estágio dessa caminhada linda até o sacerdócio.
Minha caminhada espiritual, começou logo cedo na adolescência quando me apaixonei por um baralho Cigano.
.

" A vida é feita de ciclos",
 "Precisamos encerrar alguns ciclos pra se iniciar outros"
" Minha médium estará no tempo e no lugar necessário para o seu crescimento".
Então.. me sinto uma eterna viajante a procura do conhecimento,agora me aprofundando mais na magia natural, conservando sempre minha liberdade...
Aprendi que não preciso estar em lugar algum para procurar conexão com os espíritos de luz, Deuses e qualquer divindade.. 
Por que eles estão sempre dentro de mim!!!
                                                                                                       Tati 100% Mística.

2 comentários:

  1. Olá Tati, bom dia!
    Meu nome é Bárbara mas pode me chamar de Babi. Vi seus comentários na página Umbanda e Paz e identifiquei vaias em comum, primeiramente, sou umbandista e minha pomba gira é a Maria Quitéria do Cemitério, sou filha de Obaluaê com Nanã. Sou bombeiro civil e socorrista voluntária. Reikiana e amo magia. Simplesmente adoro a cultura celta e tenho muita queda por bruxaria no qual gostaria de saber muitas coisas e não sei nem por onde começar. Gostariam muito de umuz sua a esse respeito. Namaste.

    ResponderExcluir
  2. entra na minha página do face, tati 100% Mística que podemos conversar pelo messenger. bjos

    ResponderExcluir