quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Reflexões de uma Fênix

Infelizmente devido a tanto problemas que o mundo está passando, estamos em uma época de depressão, grandes tristezas... 
Por vários motivos, motivos esses que as pessoas estão perdendo o bom senso. Hoje tudo é motivos de brigas, frustrações e melindres.. 
Seja uma opinião diferente, uma opção diferente.. tudo é motivo ... Se cada um cuidasse de si, da sua vida, das suas coisas... seria mais fácil. 
Antigamente a gente sobrevivia as "brincadeiras de infância" e crescia, sabia se defender... hoje tudo é bulling. Antigamente as pessoas gostarem de amarelo ao invés de verde(metaforicamente falando), era uma escolha, hoje é preconceito. 
Geração mimimi.. É uma guerra para cada um impor as suas verdades que se esquece de viver, são padrões que mudaram, antigamente uma "gordinha" era sinal de bem nutrida, hoje é feio. É a TV pregando que ser traficante é bonito, filhos que falam com os pais por mensagem, e tudo mais sendo imposto guela abaixo.. é gente "crente" que distrói centros de outras crenças... 
É uma inversão de valores.. e as redes sociais que não se pode postar nada, uma opnião diferente da massa que as pessoas sai de "enchendo de osso". 
Infelizmente, pra ti não te complicar com nada, tem que postar bobagens e frescurinhas sem informação, que tá tudo certo. 
É uma banalização que dá pena das gerações futuras. 
Geração mimimi, geração celular, internet.. os jovens não sabem nem escrever direito por que tu é abreviado e permitido, não sabe nada.. é uma bobagem, sacagem e sem conteúdo. 
Quem trabalha é careta, quem tira vantagem é esperto! Quem lê livros é atrasado, mas sabe escrever melhor que a geração internet, sabia fazer redação, e não essas barbaridades que observamos nas provas do ENEM. 
Então tá, só pra esclarecer... tenho opinião, leio livros, estou largando as redes sociais cada vez mais, não admito qualquer coisa, nem me preocupo com a opinião dos outros e goste quem quiser!!.. 
sou Vento ventania, sou Fênix Azul, sou livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário