quinta-feira, 31 de março de 2016

Ser bruxa

Um dia você acorda e percebe que o mundo mudou, que as coisas à sua volta têm outro brilho, outra cor.


Um dia você simplesmente olha para o amanhecer como algo único e divino, a luz da lua com sua energia e poder, as folhas da árvore dançando com a brisa que a envolve.

Suas sensações afloram e tudo que você mais deseja é estar entre a mãe natureza e viver a magia de ser diferente entre outras pessoas à sua volta.

É quando você percebe que tem algo especial e que é capaz de mudar o mundo!
“Mas e agora? O que faço?” É a primeira coisa que passa na sua cabeça, e a resposta é simples, dentro de seu coração: Seja, sinta, viva a bruxa que está dentro de você.

Se permita envolver pelo dom que lhe foi dado, trazendo para sua vida a sabedoria de seus ancestrais que a muito tempo tenta te dar um sinal, mas que só hoje você foi capaz de percebê-lo.

Uma bruxa quando se descobre passa a ter a sensibilidade de uma flor que acabou de desabrochar para o mundo. Você só precisa se aceitar e entender que isso não é um bem adquirido, mas sim algo que já existe em você desde o dia que o ventre de sua mãe à gerou.

E é assim você vai entender que nunca foi a garotinha estranha entre as outras pessoas, as outras pessoas sim que são estranhas entre esse mundo mágico e cheio de cores que hoje você enxergou.

Parabéns, você é uma bruxa.

Ayla Amarantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário