domingo, 9 de junho de 2019

Curso de Magia

Olá meus queridos amigos e seguidores...
Tenho andado meio longe né, mas é por que estou trabalhando em um curso de magia natural que logo irei divulgar.
Pra quem tem vontade de seguir a bruxaria como filosofia de vida, eu Sacerdotisa de Iansã, estou formando um Círculo para ensinar a magia natural, de forma leve e livre, mas também mostrando como trabalhar com o panteão africano dentro da Bruxaria.
É uma proposta muito pessoal de levar a bruxaria como força natural. Você pode utilizar Deuses ou não, trabalhar somente com a força das faces da Deusa e do Deus.
Pra você fazer parte desta caminhada tem que ter a mente aberta e coração puro.
Deve se ter muita responsabilidade. Eu venho mostrando uma alternativa para cultuar, mas o Livre arbítreo é seu.

Bjos da  Sacerdotisa Fênix Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário