quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ritual de aniversário


Ritual de aniversário
1 vela branca
1 incenso de sua preferencia
1 taça de água
1 pratinho com terra, ou vaso de flor
1 papel em branco, 1 lápis
1 pedra de quartzo rosa, ou pingente
1 taça com vinho, champagne ou água pra você beber

Em um lugar calmo, convide a presença dos Deuses e dos elementais para o seu ritual, trace o circulo em sentido horário, acenda a vela e o incenso, coloque o copo de água e o pratinho de terra.
Na frente dos quatro elementos coloque a sua taça que vai beber, a folha o lápis e a pedra.
Com a sua mão de poder ( a mão que tu escreve), pegue a pedra e consagre da seguinte maneira.
“ Eu, (nome de registro), neste dia especial de renascimento, te consagro para ser minha pedra de proteção, que você possa me dar a vitalidade, a força e a energia para eu conquistar meus desejos. Eu te consagro pela força do elemento Terra e seus guardiões os Gnomos ( passe a mão em cima do pratinho de terra), pela força do elemento ar e suas guardiãs as fadas ( passe a mão no incenso), pela força do elemento fogo e suas guardiãs as salamandras (passe a mão em cima da chama da vela, com cuidado para não se queimar) e pelas força do elemento água e suas guardiãs as Ondinas( passe a mão em cima da taça com água), eu te consagro com os quatro elementos e pela força que emite do meu coração ( coloque a mão no coração) eu te consagro. Que assim seja, que assim se faça”
Agora pegue o papel e o lápis e escreva uma carta para os Deuses, pedindo tudo aquilo que você deseja nesse ano, suas conquistas, projetos... depois faça a seguinte oração:
“ Peço aos Deuses nesse dia especial, abençoado pelo meu nascimento, que me conceda todos os desejos aqui por mim descrito e que seja de meu merecimento e necessidade, que somente os Deuses conhecem, para meu crescimento pessoal e felicidade plena. Que assim seja e que assim se faça”
Tome o liquido da sua taça, agradeça os elementais e os Deuses presentes, deixe a pedra em cima da carta até o fim da vela , desfaça o círculo em sentido anti- horario. Depois guarde a carta para que o ano que vem você agradeça aquilo que se concretizou.
By Fênix Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário