quarta-feira, 20 de março de 2013

Obsessões Complexas - Parte III


Ovóides


 Ovóides são, portanto, espíritos em estado de perturbação tão profundo que perderam a consciência de sua natureza humana, perdendo também a forma humana de seu perispírito.

O perispírito entra numa espécie de estado vegetativo,a insistência do espírito em, por auto hipnose, reviver pensamentos e sentimentos negativos, geralmente de apego, remorso e vingança, faz com que perca a noção de tempo e espaço, fazendo com que se deforme, aos poucos, atrofiando, por falta de função, os órgãos do psicossoma, assumindo a forma de ciclo vicioso em que vive mentalmente.

 Quando esses ovóides se ligam a uma consciência, encarnada ou desencarnada, em especial, fica caracterizado, então o processo obsessivo por parasita ovóide.

Além da influência psicológica, os parasitas ovóides agem também drenando energias do obsidiado, podendo leva-lo até ao desencarne, caso seja encarnado.

Quando esses ovóides se ligam a uma consciência, encarnada ou desencarnada, em especial, fica caracterizado, então, o processo obsessivo por parasita ovóide. Neste caso, a massa fluídica em que se transformou o perispírito do desencarnado, envolve sutilmente o seu alvo e, depois, liga-se ou cola-se ao seu corpo, físico ou astral, distorcendo-lhe idéias, pensamentos, opiniões e atitudes. O ovóide só é incapaz de manipular energias, locomover-se e interagir CONSCIENTEMENTE, de livre e espontânea vontade, mas pode fazê-lo no automático, pelo instinto, atraído pela sintonia. E para isso, precisa do psicossoma, ainda que em estado precário, assim como mantemos funções básicas automáticas como respirar, urinar e defecar, mesmo em estado vegetativo do corpo físico.

O ovóide pode chegar à aura de alguém somente pela atração que essa pessoa exerce sobre ele. Nada mais é necessário como ponte. Basta a sintonia entre os dois. Como ímãs. Além da influência psicológica, os parasitas ovóides agem também drenando energias do obsidiado, podendo levá-lo até ao desencarne, caso seja encarnado.

É importante notar, no entanto, que como em qualquer processo obsessivo a ligação do parasita ovóide com a sua "vítima" nunca acontece sem a anuência ou permissão da própria vítima, ainda que inconsciente, pelo hábito de cultivar pensamentos de remorso, ódio, egoísmo, desejo de vingança, apego excessivo a coisas e pessoas, etc.

Os ovóides também podem ser hipnotizados por outras consciências e não só auto-hipnotizados, infelizmente. Existem espíritos que têm profundos conhecimentos de hipnose e usam esse conhecimento para manipular a mente de outros desencarnados, transformando-os em ovóides e alojando-os na aura ou no perispírito de encarnados que querem prejudicar. Isso, infelizmente, é mais comum do que se pensa.


 
Fonte: Revista Cristã de Espiritismo
FORMAS-PENSAMENTO, LARVAS ASTRAIS E OVÓIDES - por Maísa Intelisano 


Minha Experiência

Trabalhei alguns anos em um grupo de estudo, durante o mediúnico, trabalhavamos com vários resgates, resgates em massa, resgates em umbral, sempre com ajuda especializada dos Guardiões do Grupo. ( Uma das Guardiãs é a minha mentora  Maria Quitéria, que até então se apresentava apenas como Anita).
Fomos solicitados pela nossa equipe de trabalho para um resgate de Ovóides nas zonas Umbralinas, devidamente acompanhados por vários Guardiões, e a ajuda de uma Médium guia, que estava "dando passagem" ou seja, servindo de instrumento com sua faculdade de psicofonia, fomos até o lugar solicitado.
Não sou uma médium vidente, mas quando em trabalho com a minha Mentora Guardiã, me é autorizado ver onde estamos para agirmos mais rapidamente.
Falarei apenas aqui o que nos interessa saber, fomos à um laboratório, onde tinha vários ovóides aguardando para serem utilizados em obsessões complexas para encarnado, os guardiões rapidamente recolheram os mesmos e acondicionaram em caixas de vidro, devidamente protegidas para receber estes manos menos afortunados e em estágio deplorável de desequilíbrio e deformação do perispírito.
É realmente triste ver sua forma de ovo, como se fossem "carapatos gigantes"...
Recolhemos e levamos em um lugar seguro para entregar a outra equipe de guardiões que nos esperavam, para socorre - los.
Retornamos ao grupo, seguros, e este trabalho só nos foi possível, com a sustentação dos médiuns em prece, doando ectoplasmas e energias boas, isso em ambiente físico.
E no ambiente espiritual, contávamos com uma equipe especializada de guardiões.

No primeiro momento pode parecer uma história fantástica ou coisa que não é aceita por muitos espíritas, inclusive que não aceitam que espíritos de luz, como os "Guardiões", que nada mais são que Exús de Lei, trabalhem conosco fazendo a nossa segurança, graças a eles que somos protegidos contra as investidas do mau, e outros espíritos iluminados que trabalham anônimamente nos grupos mediunicos, justamente sabendo do preconceito de alguns, como os Amados Pretos Velhos, Xamãs, Caboclo Pena Branca, Mago branco, Ciganos que trabalhavamos no grupo.
Não escrevo este relato para ser discutido ou julgado, apenas divido com quem quiser abrir a mente e ver que as coisas são mais profundas do que se parece e que Kardec, não teve nem tempo, nem autorização para nos explicar tudo,  foi um grande codificador e incentivador de pesquisas.

Veja amanhã ...
Implantes Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário